Clube espera unir seus torcedores através de uma rede virtual. Participantes concorrem a jantar com Adriano
O Flamengo lançou nesta segunda-feira o projeto "Cidadão Rubro-Negro", um programa de relacionamento para integrar e mobilizar a torcida. Para unir os torcedores por todo o mundo, a ideia é utilizar as facilidades da internet com um pacote de benefícios e prêmios exclusivos para os integrantes do programa. O evento teve a participação da diretoria do Fla e dos jogadores Petkovic e Toró.
O clube criou um ambiente interativo onde seus torcedores podem se conhecer, trocar experiências e expressar o amor pelo Flamengo. O projeto será lançado em duas etapas: a primeira é a campanha "Imperador por um dia". Os torcedores fazem um cadastro e participam do concurso, que vai dar viagens ao Rio de Janeiro, hospedagem no mesmo hotel da delegação, almoço com os jogadores, assistir ao jogo Fla x Sport ao lado de um craque da história rubro-negra e visitar o vestiário após o jogo. Além disso, os ganhadores ainda vão jantar com o atacante Adriano
A segunda etapa do programa, a partir de 7 de setembro,coloca no ar a rede de relacionamento e benefícios com todas as opções de interatividade, acesso a produtos, prêmios e outras promoções. Nela o usuário receberá um login e uma senha e deverá escolher uma das três categorias disponíveis para finalizar seu cadastro. A partir deste momento, se inicia o acúmulo de pontos para que o usuário passe a usufruir de suas vantagens. Tudo isso será feito através do site do projeto (www.cidadaorubronegro.com.br).
O "Cidadão Rubro-Negro" terá acesso exclusivo a um pacote de vantagens e benefícios para ações especiais do clube, disponível em um catálogo com mais de 200 mil produtos e serviços espalhados pelo Brasil. O programa terá ainda acesso diferenciado a produtos oficiais e lançamentos exclusivos do projeto, além das promoções inéditas que vão colocar o torcedor dentro da vida e da história do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário