Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Embalado, Fla vence de virada e afasta Atlético-MG da ponta

A equipe do Flamengo mostrou que está mesmo embalada na Série A e venceu de virada o ex-líder Atlético-MG, por 3 a 1, no Maracanã. O técnico interino Andrade, que assumiu a equipe depois da demissão de Cuca, conquistou sua segunda vitória em duas partidas no comando do time rubro-negro e vai se estabilizando no cargo.

Com o resultado, a equipe carioca subiu para a sétima posição na tabela, com 23 pontos ganhos. Já o Atlético-MG perdeu de vez a liderança, estacionando nos 28 pontos e ficando a três do Palmeiras, novo primeiro colocado isolado.

O Atlético-MG começou surpreendendo e abriu o placar fora de casa logo aos 2min do primeiro tempo. Serginho fez bela jogada pessoal e passou por dois zagueiros. O meia deixou Éder Luís na cara do goleiro Bruno e o atacante só teve o trabalho de tocar no canto.

O Flamengo igualou o marcador aos 36min. Toró deu bela assistência nas costas de Thiago Feltri. Leonardo Moura recebeu e bateu cruzado para empatar o jogo.

Com o time do Atlético-MG desnorteado pelo gol de empate, os donos da casa aproveitaram para virar a partida dois minutos depois. Everton fez a jogada e tocou bem para Kléberson. O meia bateu de primeira e acertou o canto direito de Aranha.

O clube rubro-negro sacramentou a vitória aos 14min da segunda etapa. Everton novamente apareceu bem, invadiu a área aos trancos e barrancos e a bola sobrou para Adriano. O atacante devolveu para o meia Everton chutar na saída de Aranha e marcar o terceiro tento flamenguista.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a jogar no Maracanã contra o lanterna Náutico, no próximo domingo. Já o Atlético-MG tenta a reabilitação diante do Coritiba, no Mineirão, também no domingo.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Andrade sugere Emerson na seleção: ‘Por que não?’, responde o jogador

Sheik fica emocionado com recomendação do treinador. Ele tem seis gols no Campeonato Brasileiro


Emerson durante o treino do Flamengo

Andrade escolheu a dupla de ataque do Flamengo como uma das melhores do país. E engana-se quem pensa que os elogios do treinador ficam restritos a Adriano. A recomendação ao técnico da seleção brasileira, Dunga, também é extensiva a Emerson.

- O Emerson está muito bem, de repente poderia ter uma chance na seleção – elogiou o técnico flamenguista, na véspera do jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta.

Depois de 11 anos atuando longe do país e construindo fama no mercado árabe e japonês, o Sheik aportou na Gávea explanando aos quatro cantos o amor pelo clube. Convenceu no discurso e em campo.

Querido da torcida por causa da raça e dos gols – são seis no Brasileiro –, ele se surpreendeu ao saber que Andrade o indicou para a seleção brasileira.

- Ele me fez acreditar que é possível. Um cara que entende tudo de bola, que ganhou tudo. Então por que não? Estou com 30 anos, mas muita disposição. Quando o Andrade fala eu fico vidrado porque sei que vem de alguém que é fera. Sei que é muito difícil porque tem outros atacantes de qualidade, mas fico emocionado por saber que meu treinador pensa assim de mim – disse Emerson, ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.